Pages

O Projeto "Viral"

É com muito prazer que os alunos do quarto ano do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília apresentam a versão digital da revista Viral. O compromisso do time de jovens repórteres que está à frente desta publicação é produzir informação de relevância para a sociedade, com um viés jovem e inspirador.

O site é fruto de um trabalho editorial de caráter experimental idealizado pelos professoras Raquel Alves, Nara Assunção e Helder Marques, em conjunto com os estudantes. 

O projeto é discutido minuciosamente por todos que participam de sua execução, de modo que a Viral, sem perder a identidade, consiga atravessar gerações de estudantes do quarto ano da UNISANTA.

Preparamos um “cardápio” editorial bastante diversificado, que traz um pouquinho de tudo: política, educação, esporte, moda, arquitetura, música, histórias de vida marcantes, etc, com uma identidade própria e capaz de impactar o público não só dentro da faculdade mas também fora de seus muros.
Esperamos que você, leitor, aprove a nossa receita, que não é ainda definitiva, mas traz alguns ingredientes fundamentais ao bom jornalismo.

Boa leitura!

LINK DAS EDIÇÕES

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa.. Já deu certo!
    Sucesso a todos que fazem parte disso.
    Abraço!

    ResponderExcluir